sábado, 2 de janeiro de 2010

Repudio à Bandeiranes e Boris Casoy

Este educador que não se cala, não constuma publicar notícias amplamente divulgadas na blogosfera, mas preciso deixar minha indignação contra Boris Casoy, que sempre foi a voz dos latifundiários e do preconceito, dizendo com seu bordão ser vergonha o povo lutar e ocupar as terras que têm por direito, ser vergonha manter uma legislação ambiental mínima para a preservação da mata nativa e, agora, uma vergonha receber votos de felicidade de um trabalhador, que pra ele é um ser vil, por limpar a sujeira que ele deixa pra trás. Repúdio a Boris Casoy! Parabéns à produção do programa que, mesmo sem querer, prestaram um enorme serviço ao Brasil, deixando o áudio ligado. Espero que não paguem com o emprego a revelação que fizeram e continuem a mostrar as sacanagens dos bandidos. E que o "pau" continue descendo na cabeça de Boris.
Segue trecho do blog Onipresente:

...Só que a INTERNET (veja em http://www.youtube.com/watch?v=f_E4j7vi3js&feature=player_embedded) veio para ser o novo eldorado da informação, escancarando o que a MÍDIA ousa esconder. Tá tudo na INTERNET.

Os âncoras Boris Casoy e Joelmir Beting não percebem que o microfone ficou aberto e, pensando que ninguém mais os ouvia, fizeram comentários, no mínimo, preconceituoso e constrangedores acerca da dupla de garis que desejava a todos, inclusive aos dois, um feliz 2010. A colega dos dois âncoras da Band, Millena Machado, também não deixou de dar sua risadinha, que pode ser ouvida também. Lamentável! Transcrição: Casoy: "Que merda, dois lixeiros desejando felicidades do alto da sua vassoura." Millena: apenas ri (condescendente) Casoy: "O mais baixo da escala do trabalho..." Operador: "Deu pau, deu pau,..."

2 comentários:

Anônimo disse...

Fora Casoy.
Vamos apoiar a petição votando em www.petitiononline.com/band0001 .

Señora Castillo disse...

Como o mesmo diria, "Isto é uma vergonha".