quinta-feira, 23 de setembro de 2010

TRE proíbe divulgação de cartaz da Apeoesp nas escolas.

TRE proíbe divulgação de cartaz da Apeoesp nas escolas.

Do site Vi o Mundo:

“PSDB e DEM entraram com ação no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) contra a divulgação de cartaz do Sindicato dos Professores do Estado de São Paulo (Apeoesp), que aponta os nomes dos deputados que, em 2009, votaram a favor do Projeto de Lei Complementar nº 29, conhecido como PLC 29. Em decisão liminar, o juiz Luís Francisco Aguilar Cortez determinou a retirada dos existentes nas escolas.

“Nós achamos injusta a proibição, mas estão cumprindo a decisão”, afirma a Maria Izabel Azevedo Noronha, presidente da Apeoesp. “Por que o TRE-SP não proíbe a propaganda do Serra que divulga a história de dois professores na sala de aula, que é uma mentira?”

Para quem não se lembra, o PLC 29, Projeto de Lei Complementar nº 29, instituiu a prova de mérito para evoluir na carreira e receber até 25% de aumento. Ele prevê ainda que serão promovidos até 20% dos professores que atingirem uma pontuação pré-estabelecida numa prova.

O cartaz foi proibido nas escolas, mas você pode conferí-lo aqui:

Um comentário:

CUTUCANDO DE LEVE disse...

O BRASIL PRECISA SABER:Zémentirososerra não se emenda e continua pensando que o povo é idiota.Quem é que não sabe que TERCEIRIZAÇÃO é coisa tipica de governo demotucano?Aprendi a perceber,inclusive no debate,,observando a cara dele quando está mentindo.Tantos anos na profissão de político fez dele um expert-mentiroso.São Miguel Arcanjo-SP distante 180 km da Capital teve um Pronto Atendimento terceirizado,hoje é uma cidadezinha tucana – sem Hospital(desde 2008),sem Maternidade(mais de 4 anos) e o Zépedágioserra me aparece anunciando que vai fazer tudo pela Saúde Pública.SUJEITO MENTIROSO DEMAIS DA CONTA!